quarta-feira, 16 de março de 2011

Jogos treino e 28ª Jornada

Na passada segunda feira e depois do nosso treino normal fizemos um jogo treino com os seniores sendo que tivemos uma boa replica inicial. Com o decorrer do jogo os seniores impuseram o seu jogo mas deu para ensaiar algumas situações que nos vão ajudar já no próximo encontro.
Na terça feira recebemos a equipa sénior do Areal que está na corrida à subida à 1ª Divisão Distrital  e o nosso primeiro período de jogo foi excelente com todos os atletas a darem resposta ao que era esperado. Depois notou se uma quebra física o que era perfeitamente natural mas não deixou de ficar equilibrado no final dos restantes dois períodos do jogo.

Aproveitamos para deixar o convite para acompanhares a nossa equipa no encontro deste sábado, dia 19 de Março; jogo referente à 28ª Jornada do Campeonato da A. F. Porto, 2ª Divisão série 2 frente ao Futsal Ponte R. T. A partida terá início pelas 19h  no Pavilhão da Escola Secundária Rio Tinto.
Apoia o Futsal e os escalões de formação!

1 comentário:

Pedro Cunha disse...

A atitude colectiva foi excelente em ambos os jogos treino! Mantendo se no treino de amanhã esta atitude estou em crer que a equipa pode fazer um bom jogo no sábado. Tenho fé que conseguiremos pontuar neste jogo fora, por isso espero que todos sintam que temos valor para isso!