terça-feira, 8 de março de 2011

G. D. Vila Caíz 2 C. D. Aves 0

Seguramente a pior exibição da época...
 
Resultado ao Intervalo: 0 - 0
Resultado Final: 2 - 0
Campeonato: 2ª Divisão série 2 - 26ª Jornada
Pavilhão: Municipal Vila Caíz - Amarante
Data e Hora: 8/3/2011 - 15h30

C. D. AVES

Cinco Inicial: ; Pedro, Ricardo, Rebouta, Bruno (cap) e Stef
Suplentes: Vitor Hugo, João Silva, Pedro Faria, Chico e André

O jogo começou com uma boa oportunidade do Rebouta a finalizar/passar ao segundo poste mas Stef não chegou para a emenda.  A primeira parte resumiu se a uma boa defesa do Pedro e duas oportunidades da equipa visitada em que numa delas quase marcava. Nós tivemos também duas oportunidades sendo que uma foi bem defendida pelo guarda redes visitado. Na segunda parte abrimos com nova boa jogada mas a finalização sai ao lado. Aos cinco minutos Ricardo envia uma bola ao poste e pouco depois num 2x1 enviamos nova bola ao poste. Pedro volta a mostrar serviço ao defender uma bola para o poste sobre os nove minutos e logo a seguir nova boa defesa dele. Dois minutos volvidos a equipa visitada abre o marcador com um remate exterior. Quando começamos o 5x4 Pedro acaba por perder a bola e sozinho um dos atletas da equipa visitada amplia para o resultado final. A equipa simplesmente não funcionou e nem se reconheceu colectivo ou individualidade neste encontro! 

Positivo no jogo: Todos terem jogado
Negativo: A nossa exibição

Melhor em campo:

Dupla de arbitragem: 
Em bom plano


2 comentários:

Francisco Martins disse...

foi vergonhoso,hoje faltou-nos humildade,respeito,vontade etc,estamos no aves ,nao pode acontecer disto,fomos pobres de espirito,temos de pensar nisto que aconteceu hoje,tanto dentro como fora do campo,respeitemos o aves,as pessoas de fora ,como as do aves,se queremos ser respeitados,temos de nos dar ao respeito,temos de refletir sobre o que nos leva a treinar durante um ano inteiro,e com que objectivos vamos para os jogos,nao somos um grupo de amigos,estamos a representar um dos melhores clubes de portugal,sejamos homens,para ser verdadeiros avenses!

Stéphane disse...

pessoal vamos a erguer a cabeça...e um jogo, sao 3 pontos que passaram.

A epoca ainda nao acabou e ainda existem muitos pontos em disputa, vamos mostrar que este jogo foi apenas um dia "NÃO" para a história do aves...vamos ultrapassar isto juntos porque nao e por perdermos um jogo que vamos baixar os braços agora!!


Pessoal nós temos um grito que diz "Á vitóri Aves" e isto que nós vamos fazer ate ao ultimo segundo deste campeonato!

Cumprimentos