quarta-feira, 30 de março de 2011

Competição Interna e 30ª Jornada

Atendendo no passado sábado ter se folgado aproveitamos para fazer um jogo entre a equipa com direito a “prémio” para o vencedor. Durante uma hora e meia as equipas procuraram arrecadar o “troféu” (vitória para a equipa de colete) e talvez por via disso o futsal não foi o que seria de esperar. O individualismo veio ao de cima e em muitas situações houve falta de recuperação defensiva o que é um alerta sério para este fim-de-semana. O treino de segunda-feira foi interessante, mas espera se mais já amanhã pois pretende se fazer um bom resultado no domingo e para tal é preciso uma forte atitude e espírito de sacrifício defensivo.
Aproveitamos para deixar o convite para acompanhares a nossa equipa no encontro deste Domingo, dia 3 de Abril; jogo referente à 30ª Jornada do Campeonato da A. F. Porto, 2ª Divisão série 2 frente à A. M. Granja. A partida terá início pelas 17h30  no Pavilhão Municipal Corim - Águas Santas.
Apoia o Futsal e os escalões de formação!



1 comentário:

Pedro Cunha disse...

Depois dos quase 30 minutos excelentes que fizemos ontem no jogo com os seniores sinto que se pode trazer um bom resultado do jogo de Domingo!