sábado, 23 de outubro de 2010

G. D. Magrelos 2 C. D. Aves 2

Quando a equipa começa a reflectir o seu trabalho semanal...

Resultado ao Intervalo: 2 - 1
Resultado Final: 2 - 2
Campeonato: 2ª Divisão série 2 - 6ª Jornada
Pavilhão: G. D. Magrelos
Data e Hora: 23/10/2010 - 15h

C. D. AVES
Cinco Inicial: João Gonçalves;  Bruninho; Ricardo; Rebouta e Stephane.
Suplentes: Paulo (cap), 
Pedro, Andrezinho, Vítor Hugo e João Silva

A nossa equipa entrou bem no jogo e acima de tudo consciente do trabalho que se tem feito para encontrar o rumo para as vitórias e foi com certa naturalidade que sobre os 3 minutos uma boa desmarcação na lateral do Bruninho encontra o Stephane no segundo poste para finalizar. Sobre os 6 minutos numa insistência na marcação de um livre directo Bruninho envia ao poste mas a sorte não nos sorriu. Sobre os 8 minutos a equipa visitada aproveitou uma desatenção defensiva e numa rotação do seu pivot chega ao empate. Já quase sobre o apito para o intervalo uma transição mal desenhada permite uma transição à equipa visitada que aproveita para se colocar em vantagem no marcador. De assinalar que o jogo apenas iniciou ás 15h32 pois um dos árbitros chegou atrasado. Na segunda parte a nossa equipa procurou sempre o golo e carregou bastante sobre o adversário mas a bola teimava em não encontra a rede da equipa visitada e sensivelmente a 7 minutos do tempo regulamentar os atletas adversários "caíram" cinco vezes no pavilhão tendo de ser assistidos pelo fisioterapeuta. De destacar que algumas dessas "quedas" foram descabidas e dignas de teatro pois nem em zonas de acção de jogo foram protagonizadas. A nossa equipa uniu se e com um sentimento e espírito de sacrifício continuou a lutar para marcar e sobre os 25 minutos, tempo que justamente foi compensado pelos árbitros "com tempo técnico incluido", Bruninho uma vez mais assiste numa desmarcação lateral o seu colega, neste caso o João Silva que finalizou ao segundo poste. Passado um minuto e meio o jogo acabou e mais ninguém "caiu" até ao fim do encontro.

Positivo no jogo:  Os dez atletas jogarem, a união da equipa

Negativo: O antidesportivismo da equipa visitada na segunda parte 

Melhor em campo: Bruninho

Dupla de arbitragem: Tolerante e justa


6 comentários:

Pedro Cunha disse...

A minha mensagem para a equipa é que a união de todos fará a força de À VITÓRIA AVES acontecer! Acreditem no vosso potencial e no trabalho de futsal que estão a desenvolver e o sorriso de vitória vai surgir já em breve!

Anónimo disse...

PARABENS, neste jogo mostramos o que é a vedadeira união e equipa do nosso grande clube (CD AVES)lutaremos e acreditaremos ate ao FIM. FORÇA EQUIPA!! Bruninho

André Rompante disse...

Caros amigos, colegas de equipa e dirigentes de equipa , antes demais quero que fique bem explicito e claro que me dirijo com o maior do respeito e seriedade a todos vós e sobretudo há instituição que represento há quase uma década e há qual sou adepto desde que me lembro de existir, o clube desportivo das aves.
Como já todos devem saber a partir da data de hoje e até 8/11/2010, estou suspenso da equipa de juniores de futsal do desportivo das aves, o motivo apresentado para uma suspensão de duas semanas, ter faltado a dois treinos em semanas distantes sem prévio aviso ao corpo técnico.
mas não só.
Como também algumas pessoas devem saber... outras suspeitar, desde o fim da época passada e inicio desta época não tenho vindo a pactuar com certas situações que se tem passado dentro desta equipa e deste clube.
Para acabar com as especulações e suspeitas que iam e vão em torno de um comentário proferido ha uns dias atrás neste blog mais precisamente o " isto vai de mal a pior".
Este mesmo comentário foi escrito pela minha pessoa, errei em não me ter identificado, mas os erros corrigem-se.
Ao contrario do que aqui antes foi dito este comentário não se refere ao futsal praticado nem aos resultados obtidos por esta equipa ao longo desta época, muito menos ao trabalho desenvolvido nos treinos.
Quero desde já pedir desculpa por qualquer tipo de ofensa que possa ter dirigido, não era essa a intenção, mas como já tinha referido, não vou pactuar ou neste caso presenciar a certos actos que esses sim denegriram verdadeiramente esta instituição.
O motivo da minha indignação é reforçado principalmente aquando do jogo
Pedrouços - Desp.Aves em que perdemos por 4 bolas a zero, e em que no final do jogo alguns elementos desta equipa agem com uma completa passividade e bem-estar quase como se tivéssemos ganho o jogo.
Desde miúdo ouço a expressão " È preciso ter amor à camisola" e é verdade que há jogadores nesta equipa que levam esta máxima muito aserio e a eles tenho o maior de todos o respeito, talvez por já terem a tal "mística" deste clube de anos atrás, estes sabem do que estou a falar, mas infelizmente também há pessoas que não a têm, talvez porque estão neste clube há pouco tempo ou talvez por não saberem ate que neste clube há uma mística especial, custa-me ver o meu clube perder e custa-me muito mais jogar pelo clube do meu coração e perder, mas o que mais me custa realmente e ver pessoas neste clube que perdem mas agem com uma incrível passividade e bem-estar com derrota, eu não gosto de perder e os verdadeiros avenses também não concerteza.
sei que também erro e que toda a gente erra, mas errar é uma coisa, jogar ou estar dentro deste clube sem amor a camisola, jogar neste clube por jogar, ou jogar porque é o mais conhecido da zona, isso não!! e quando me refiro a isto não estou somente a falar dos juniores de futsal masculinos, atenção.
Antes de eu ter errado já outras pessoas talvez tenham errado e talvez o meu erro tenha vindo dai é preciso também por a mão na consciência.
Custa me ver a mística do aves ir-se perdendo ano após ano, porque eu ate posso ser o pior gajo do mundo, mas posso orgulhosamente dizer: Eu sou avense e jogo no clube do meu coração!

Respeitosamente.

Rompante

Andre Rompante disse...

Caros amigos, colegas de equipa e dirigentes de equipa , antes demais quero que fique bem explicito e claro que me dirijo com o maior do respeito e seriedade a todos vós e sobretudo há instituição que represento há quase uma década e há qual sou adepto desde que me lembro de existir, o clube desportivo das aves.
Como já todos devem saber a partir da data de hoje e até 8/11/2010, estou suspenso da equipa de juniores de futsal do desportivo das aves, o motivo apresentado para uma suspensão de duas semanas, ter faltado a dois treinos em semanas distantes sem prévio aviso ao corpo técnico, mas não só, mas tudo bem.
Como também algumas pessoas devem saber... outras suspeitar, desde o fim da época passada e inicio desta época não tenho vindo a pactuar com certas situações que se tem passado dentro desta equipa e deste clube.
Para acabar com as especulações e suspeitas que iam e vão em torno de um comentário proferido a uns dias atrás neste blog mais precisamente o " isto vai de mal a pior". este mesmo comentário foi escrito pela minha pessoa.
Ao contrario do que aqui antes foi dito este comentário não se refere ao futsal praticado nem aos resultados obtidos por esta equipa ao longo desta época muito menos ao trabalho desenvolvido nos treinos.
Quero desde já pedir desculpa por qualquer tipo de ofensa que possa ter dirigido, não era essa a intenção, mas como já tinha referido, não vou pactuar ou neste caso presenciar a certos actos que esses sim denegriram verdadeiramente esta instituição.
(Continua...)

Andre Rompante disse...

O motivo da minha indignação é reforçado principalmente aquando do jogo
Pedrouços - Desp.Aves em que perdemos por 4 bolas a zero, e em que no final do jogo alguns elementos desta equipa agem com uma completa passividade e bem-estar quase como se tivéssemos ganho o jogo.
Desde miúdo ouço a expressão " È preciso ter amor à camisola" é verdade que há jogadores nesta equipa que levam esta máxima muito aserio e a eles tenho o maior de todos o respeito, talvez por já terem a tal "mística" deste clube de anos atrás, estes sabem do que estou a falar, mas infelizmente também há pessoas que não o têm, talvez porque estão neste clube há pouco tempo ou talvez por não saberem ate que neste clube há uma mística especial, custa-me ver o meu clube perder e custa-me muito mais jogar pelo clube do meu coração e perder, mas o que mais me custa realmente e ver pessoas neste clube que perdem mas agem com uma incrível passividade e bem-estar com derrota, eu não gosto de perder e os verdadeiros avenses também não concerteza.
sei que também erro e que toda a gente erra, mas errar é uma coisa, estar neste clube e jogar sem amor a camisola, jogar neste clube por jogar, ou jogar porque é o mais conhecido da zona, isso não, e quando me refiro a isto não estou somente a falar dos juniores de futsal masculinos, atenção.
Antes de eu ter errado já outras pessoas talvez tenham errado e talvez o meu erro tenha vindo dai é preciso também por a mão na consciência.
Custa me ver a mística do aves ir-se perdendo ano após ano, porque eu ate posso ser o pior gajo do mundo, mas posso orgulhosamente dizer: Eu sou avense e jogo no clube do meu coração!

Respeitosamente.

Rompante

Francisco Martins disse...

rompante,se achas que ha coisas mal,aqui dentro,fala por isso es sub-capitao,e mesmo que nao fosses ja tens direito a a falar,por seres avense,tem é de se falar,para se corrigir os erros,gostava que voltasses,mas diferente.....abraço