quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ensaio ao lado de "casa"

Hoje fomos visitar o Ringe para um amigável e obtivemos uma vitória. Na primeira parte Stephane e  Vítor Hugo deram expressão ao marcador. Na segunda parte a equipa foi abaixo fisicamente e teve algumas más decisões o que originaram a recuperação da equipa visitada. Nunca estivemos em desvantagem no marcador sendo que os nossos golos na segunda parte foram marcados por Vítor uma vez mais, Rebouta e por fim o Bruninho com um golo de cabeça depois do remate do Stephane embater na barra. A segunda parte acabou por ser muito pálida e pena foi a motivação ter se perdido um pouco e com isso se terem alguns debates durante o jogo... espera se que o espírito da equipa retorne para o treino de amanhã e em particular se sinta vincado no sábado!
Aproveitamos também para fazer o convite para acompanharem a nossa equipa este sábado dia 23 de Outubro no encontro referente à 6ª Jornada do Campeonato da A. F. Porto, 2ª Divisão série 2  frente ao G. D. Magrelos  com início pelas 15h no Pavilhão do Magrelos no Marco de Canaveses.
Apoie o Futsal!


1 comentário:

Anónimo disse...

Boas malta , aqui jogamos e mostramos o que somos , temos que dar continuidade a isto para nao nos julgarem pelas derrotas que tivemos (algumas delas por causa da nossa cabeça e outras por causa da arbitragem.

ASS: Andrezinho 4