quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ensaio com os Vice Campeões Distritais

Hoje recebemos a A. R. Areal (seniores) para um amigável e foi um encontro com vários pontos de interesse para a nossa equipa. Na primeira parte conseguimos por em prática o que se tem trabalhado no último par de semanas, confirmando se que o jogo do passado sábado foi mesmo o reflectir dessa dedicação e empenho. Várias ocasiões se conseguiram criar para abrir o marcador destacando se duas situações de 1x0, uma rotação de pivot para 1x0, uma bola no poste e um 2x1 com mau passe a permitir uma transição rápida do Areal que abre o marcador. Pouco depois uma desconcentração do fixo permite numa desmarcação simples na lateral o pivot do Areal finalizar em 1x0 na zona central para o 0-2 resultado com o qual se chegou intervalo. Na segunda parte subimos ligeiramente as linhas e essa pressão permitiu novo 1x0 que desta vez foi aproveitado pelo Vítor e reduzimos para 1-2. Destacam se ainda um 2x1, e um 3x2 bem desenhado pela nossa equipa que poderia dar o golo do empate. Já perto do final uma boa desmarcação na lateral do João Silva permite ao Chico ficar em 1x0 mas o guarda redes do Areal resolveu bem. Por fim um dos nossos cantos ensaiados permite o João Silva desviar para a barra e pouco depois acabou o jogo amigável. Resta amanhã aproveitar bem o treino e no sábado se encontrar o caminho das vitórias! Aproveitamos para desejar tudo de bom para a época desportiva do Areal e conseguirem alcançar os seus objectivos! Fica também o convite para assistirem ao próximo jogo da nossa equipa este sábado dia 30 de Outubro no encontro referente à 7ª Jornada do Campeonato da A. F. Porto, 2ª Divisão série 2 frente ao G. D. Vila Caíz com início pelas 18h no nosso Pavilhão. Apoie o Futsal e a nossa equipa de formação rumo à vitória; contamos consigo!

3 comentários:

Anónimo disse...

e isso pessoal ass" andrezinho 4

Anónimo disse...

temos que dar continuidade a este futsal que temos aprendido ao longo do tempo.
todos nos o que queremos e ganhar jogos, vitorias atras de vitorias, entao vamos lutar para que isso aconteça porque e isso que nos queremos e é para isso que sempre trabalhamos nos treinos ...

VAMOS PESSOAL...


ASS: ANDREZINHO 4

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal arrecadar os primeiros 3 pontos ja bem merecidos pelo trabalho que vem sendo desenvolvido nos treinos!Vamos lutar até ao ultimo minuto por este GRANDIOSO emblema que representamos!Eu acredito nesta equipa!

AVENSE AD ETERNUM

PEDRO FARIA