terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desportivo das Aves 1 Casa Benfica Paredes 1

Os "miúdos" mereciam os 3 pontos!

Resultado ao Intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-1
Campeonato: 2ª Divisão série 2 - 3ª Jornada
Pavilhão:  Clube Desportivo das Aves
Data e Hora: 5/10/2010- 19h15

C. D. AVES
Cinco Inicial: Paulo (cap); Bruninho;Tiago; Chico; João Silva.
Suplentes: 
João Gonçalves, Pedro, Andrezinho, Stephane, Bruno Rebouta, Vítor Hugo e Rompante.

Golos: 1- Bruno Rebouta.

A nossa equipa entrou segura, determinada e concentrada no encontro assumindo desde cedo o jogo na procura do resultado à imagem do que tem vindo a ser o seu trabalho futsalista semanal. As primeiras vagas do nosso ataque foram bem defendidas pelo adversário o qual sempre que conseguia tentava de longe importunar o nosso guarda-redes. Após vários lances bem desenhados a pecar na finalização eis que uma triangulação simples entre o nosso pivot Stephane e o ala Bruno Rebouta provocam um 2x1 com Stephane a assistir muito bem o Bruno que finalizou bem sobre os 20 minutos da primeira parte. Na segunda parte a equipa apesar de ter entrado bem, inconscientemente subiu as linhas, o que provocou alguns momentos de desequilíbrio defensivo bem resolvidos pela equipa fazendo se a referencia que em alguns casos foram os pivot a virem solidariamente fazerem as compensações. As oportunidades foram surgindo destacando se um 2x0 em que João Silva não consegue assistir nas melhores condições o Bruno Rebouta. Pouco depois e novamente o Bruno em destaque a causar desequilíbrio na sua ala e no 1x0 o guarda-redes dos adversários evita o que seria um bom golo. Dois minutos depois da hora o nosso pivot é carregado pelas costas pelo fixo adversário e de forma inesperada o arbitro assinala livre contra a nossa equipa que meia distraída a tentar perceber o que se passara não forma barreira convenientemente e os adversários empatam a partida com remate a cerca de 16 metros da baliza. O jogo acaba com uma decisão técnica dos árbitros que saiu em claro prejuízo dos “miúdos” do Aves que bem mereciam a vitória.  

Positivo no jogo: A boa exibição da nossa equipa

Negativo: Um erro técnico da arbitragem

Melhor em campo: A equipa do C. D. Aves

Dupla de arbitragem: Numa exibição segura caiu a nódoa nos segundos finais


15 comentários:

Anónimo disse...

agora já estamos cada vez mais uma equipa, hoje jogamos e fomos superiores em relação a casa do benfica de gondomar, mas o resultado não apareceu.
agora é continuar a trabalhar assim que virão os melhores resultados...
vamos lá equipa


ass.: João Gonçalves

Anónimo disse...

hoje demonstramos o que é ser uma equipa, estivemos unidos do inicio ao fim do jogo.....desta vez nao correu tudo como gostariamos mas com a nossa qualidade de trabalho os resultados que esperamos vao aparecer naturalmente

FORÇA EQUIPA
FORÇA AVES

BRUNO REBOUTA

Paulo disse...

Pessoal hoje o resultado não foi o melhor mas a nossa exibição serviu para demonstrar a nossa qualidade, vamos erguer a cabeça e lutar pela vitória, peço só desculpa a equipa pelo golo sofrido não ter feito tudo o que podia para o impedir, mas vou trabalhar para melhorar e ajudar a equipa espero que todos nos trabalhemos para voarmos mais alto:D

Stephane disse...

Olha paulo a culpa não foi tua nem minha fomos todos com um pouco de inexperiência, mas sabemos que estes erros nao voltaram a acontecer e que daqui para a frente as vitórias virão como todos esperam...

Vamos la equipa...

Força Aves

Pedro Cunha disse...

Quando se tem exibições como a de hoje pode ser o sintoma de que nos treinos a mesma aplicação e seriedade futsalista irá ser timbre! Se assim for acredito que nenhum erro técnico de arbitragem fará a nossa equipa perder pontos ou seja, teremos maior capacidade defensiva contra as adversidades anómalas e naturalmente uma finalização mais segura! Por isso que fique bem claro, ninguém da nossa equipa esteve mal no golo que sofremos! Num livre devidamente organizado nunca na vida eles marcavam! Por isso a equipa esteve bem, não é um pormenor que nos vai deitar abaixo, somos a partir de hoje uma verdadeira equipa e é assim que teremos de encarar o empate de hoje, uma detalhe lateral ao que tem sido o nosso trabalho. 5ª há mais trabalho para se realizar, pensar e sentir À VITÓRIA AVES!

Anónimo disse...

Vamos equipa ha valor para fazermos um grande campeonatO.É no balneario onde se cria o espirito de grupo que é muito importante no futsal para depois ajudarmo.nos uns aos outros la dentro e a partir dai mostrar o que valemos, como no jogo de ontem e os resultados aparecem naturalmente!Vamos continuar a trabalhar pessoal!

AVENSE AD ETERNUM!
PEDRO FARIA

Paulo disse...

Obrigado pelo apio pessoal, foi um óptimo jogo, vamos encarar o proximo da mesma forma e trazer os 3 pontos, vamos mostrar em cada treino, em cada jogo, a equipa que somos e o que valemos, vamos lutar até não haver forças para mais, vamos orgulhar o mister, a direcção e acima de tudo orgulharmo-nos a nós próprios com a noção de que demos tudo e que somos uma grande equipa!
Vamos ser uma equipa que sem duvida muita vai dar ao futsal, podem ter a certeza, basta querermos e demonstrar isso em cada reino e em cada jogo!

Força Aves:D

Anónimo disse...

- Pessoal, lutamos muito bem pela vitoria, falhamos alguns lançes em que deveriam ter dado golo, a equipa de arbitragem tambem nao ajudou como se viu, mas este resultado não nos pode deitar a moral abaixo, somos o AVES.. acima de tudo uma EQUIPA com muita ambiçao de vencer, daqui para a frente só a vitoria nos interessa, por isso vamos trabalhar para que melhores resultados apareçam, só nos podemos ver a melhorar.

VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS, SOMOS O AVES, VAMOS LUTAR POR ESTE CLUBE PARA NO FIM NOS ORGULHARMOS DA NOSSA CLASSIFICAÇÃO!!

" À VITORIA AVES " !!

Hugo Barroso

Anónimo disse...

Não devemos ficar amordaçados pelos erros cometidos, mas pensar no tem acontecido ou sucedido e continuar em frente.De certo que vamos cometer erros nos próximos jogos, mas espero que não sejam os mesmos. É do ser humano cometer erros e com eles é que aprendemos ou evoluímos.Vamos fortalecer o espírito de grupo para termos uma equipa forte e coesa.
Força Aves
Valente

Rompante disse...

vamos levantar a cabeça e pensar no amanha que é o importante sabado temos mais um jogo importante, e não ha que atribuir culpas a ninguem, todos falhamos, o futsal nao vive da perfeiçao.
ha muito pessoal novo, pessoal que se aventurou agora pelo futsal sao coisas normais de um inicio de campeonato, eu e penso que todos nós acreditamos que somos capazes de fazer mais e melhor, vamos subir este emblema pela tabela classificativa acima e colocar o AVES no lugar onde merece estar entre os grandes! pq sim nós somos o AVES, ha que conscializar-se disso!
temos valor, ha potencial que tem de ser explorado, nós vamos fazer melhor pessoal, e este ano vamos melhorar a marca de há 3 anos, jogo apos jogo vamos melhorar, vamos adquirir experiencia e confiança que serao factores decisivos que juntamente com o trabalho diario nós farão voar mais alto.

"ALCANÇA QUEM NAO CANSA"

Força Desportivo

JoãoSilva disse...

apesar do empate cedido não por nós mas pela equipa de abritagem por uma falta a nosso favor que foi assinalada ao contrario, em que o jogo pendia incontestavelmente e favoravelmente ao nosso aves, á que levantar a cabeça e continuar a trabalhar cada vez mais e melhor, para que futuramente sejamos uma equipa mais forte, unida, lutadora e com espirito de sacrificio de todos, vamos orgulhar o nosso clube que tem um nome de grande prestigio, juntos conseguiremos fazer o aves vitorioso! À VITÓRIA AVES!
YOU WILL NEVER FLY ALONE! FORÇA EQUIPA! *

Anónimo disse...

desculpem mas nao foi gondomar que queria dizer, mas sim paredes, mas nao é isso que importa

João Gonçalves

Anónimo disse...

PESSOAL NESTE JOGO DEMONSTRAMOS O NOSSO VERDADEIRO VALOR TANTO COMO JOGADORES COMO UNIAO DE EQUIPA SE DERMOS CONTINUIDADE A ESTE ESPIRITO SOLIDARIO E VENCEDOR SEREMOS CAMPEOES ESTA EPOCA VITORIA ATRAS DE VITORIA

Anónimo disse...

ASSINADO ANDREZINHO 4

Anónimo disse...

Após estes 3 jogos sei que na equipa nao teve a sua altura, daqui para a frente é trabalhar mais e melhor para o verdadeiro aves aparecer. FORÇA DESPORTIVO DAS AVES!!!
Assinado: Bruninho 7