domingo, 22 de maio de 2011

Leões Valboenses 3 C. D. Aves 1

Uma exibição digna de finais...
  
Resultado ao Intervalo: 1 - 0
Resultado Final: 3 - 1
Campeonato: 2ª Divisão série 2 - 36ª Jornada
Pavilhão: Escola Secundária de Valbom
Data e Hora: 21/5/2011 - 20h
  
C. D. AVES
Cinco Inicial: João GonçalvesBruno, Ricardo, Rebouta e João Luís 
 
Suplentes: Paulo (cap), Tiago Faria, André, Stef, Tiago Silva, Pedro Faria e Vitor Hugo 
 
 
 
 
O jogo iniciou se com certas cautelas de parte a parte e só sobre os três minutos se viu a primeira oportunidade com João Silva a aproveitar uma transição para ficar em 1x0 finalizar para boa defesa do guarda redes visitado.  Dois minutos volvidos foi o João Gonçalves a fazer uma boa defesa e aos sete minutos Vítor Hugo combina bem com Rebouta que finaliza bem para mais uma defesa do guarda redes visitado. Aos oito minutos uma transição dos visitados é aproveitada para inaugurarem o marcador. A nossa resposta surgiu aos treze minutos com Stef a finalizar para mais uma defesa do guarda redes visitado e no minuto seguinte novamente os mesmos protagonistas a estarem em destaque com o guarda redes visitado a resolver sendo que até ao intervalo não se registou mais nenhum lance claro de golo. Na segunda parte Paulo é logo chamado a fazer uma boa defesa aos dois minutos e aos nove minutos temos uma transição conduzida pelo Bruno que muito bem promove uma desmarcação na lateral para Tiago Faria finalizar ao segundo poste para o empate. Aos onze minutos Paulo tem mais uma boa intervenção e no minuto seguinte é assinalado um livre indirecto após um corte para fora pelo Ricardo. Da marcação surge o segundo golo dos visitados sendo que a bola bate em Rebouta e depois em Ricardo entrando assim na nossa baliza.  Começamos entretanto o 5x4 e na primeira vez que afundamos João Silva assiste muito bem o Tiago Faria que finaliza bem mas a bola caprichosamente bate no poste e sai pela linha de baliza. Aos dezoito minutos Tiago Faria sofre um toque nas costas na zona do meio campo quando protegia a bola mas o arbitro nada assinala e na transição em 2x1 a equipa visitada marca o terceiro golo com Tiago a tentar ainda assim recuperar da queda. Aos dezanove minutos Bruno finaliza bem mas o guarda redes visitado defende. Mesmo no fim do encontro Paulo faz mais uma boa defesa e pouco depois acaba o encontro sendo que as duas equipas promoverem uma boa exibição ao público que marcou presença no pavilhão.
 
 
 
 
 
Positivo no jogo: A exibição
 
Negativo: Não se ter pontuado
 
Melhor em campo: Toda a equipa
  
Dupla de arbitragem: Regular


3 comentários:

Pedro Cunha disse...

Esta semana cada um de nós vai ter de trabalhar com grande determinação para melhorar mos para o próximo jogo. Desta forma estou em crer que vamos aliar uma boa exibição a um bom resultado! À VITÓRIA AVES!

Anónimo disse...

a todos vós do aves só tenho a dar os parabens quer pelo empenho quer pela atitude ao longo do jogo boa sorte pro resto dos jogos quanto aos leoes boa sorte pró resto do campeonato mesmo limitados teem garra e atitude

Pedro Cunha disse...

Agradecemos as palavras e desde já os parabéns pela conquista do título da nossa série!