domingo, 8 de maio de 2011

J. D. Gondomar 4 C . D. Aves 5

Uma reviravolta com atitude memorável...
  
Resultado ao Intervalo: 3 - 0
Resultado Final: 4 - 5
Campeonato: 2ª Divisão série 2 - 34ª Jornada
Pavilhão: Escola Secundária de Valbom
Data e Hora: 7/5/2011 - 18h
 
C. D. AVES
Cinco Inicial: João Gonçalves, Bruno, Ricardo, Rebouta e João Luís 
 
Suplentes: Paulo (cap), Tiago Faria, André, Stef, Tiago Silva, Pedro Faria e Vitor Hugo 
 
 
Antes do primeiro minuto Rebouta tem uma boa oportunidade, mas o guarda redes visitado defende bem para canto. Do canto surge uma intercepção para os visitados que aproveitaram para abrir o marcador. Na resposta logo de imediato Bruno tem uma excelente oportunidade que foi parada pelo poste. Aos três minutos João defende bem, mas a bola sobra para um atleta visitado que facilmente encosta para o segundo golo. Aos sete minutos uma transição dos visitados permite lhes marcar o terceiro do encontro. Aos catorze minutos conseguimos um bom lance aproveitando um ressalto que deixa Stef em 1x0 com o guarda redes visitado a defender bem. Sobre os vinte minutos João tem mais uma boa defesa e no minuto seguinte André finaliza muito bem como o guarda redes visitado a desviar para o poste numa boa intervenção. Na segunda parte aproveitamos para começar logo em 5x4 (ensaiado no ultimo treino) e logo no primeiro minuto uma boa desmarcação na lateral promovida pelo Rebouta permite ao Tiago Faria reduzir o marcador. No minuto foi o João Silva que também numa desmarcação lateral oferece o segundo golo ao Tiago Faria. Aos quatro minutos temos um bem desenhado 3x2 mas a finalização do Rebouta sai ligeiramente ao lado do poste. Aos sete minutos os visitados conseguem uma situação em 2x1 e aproveitaram para fazer o quarto golo. Na resposta Paulo na zona central dá o primeiro aviso ao guarda redes visitado que defende bem. Aos dezasseis minutos beneficiamos de um livre directo na zona dos sete metros e conforme ensaiado no último treino Rebouta reduz o marcador para a margem mínima. Aos dezassete minutos o Rebouta promove uma desmarcação na lateral perto da divisória do meio campo e muito bem Tiago Faria ao segundo poste desvia para o empate assinando desta forma o hat trick. Um golo digno de outros campeonatos (um dos melhores da época)! A equipa não abandonou o 5x4 e continuou a procurar a vitória e com o ascendente alcançado Paulo sensivelmente sobre os vinte minutos e a passe de Rebouta finaliza da meia distancia para um golo que garantiu os três pontos. Já sobre os vinte e seis minutos Rebouta promove uma transição ficando mesmo em 1x0 mas o guarda redes visitado sai se bem cortando para fora acabando logo de seguida o encontro.
 
 
 
Positivo no jogo: Todos terem jogado e ter se tido uma atitude confiante para a abordagem ao 5x4 na segunda parte
 
Negativo: Uma primeira parte com três golos sofridos em tantos outros rematas até à altura dos mesmos
 
Melhor em campo: Tiago Faria e toda a equipa que acreditou sempre!
  
Dupla de arbitragem: Esteve bem mas deu demasiado tempo extra


6 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria! venham os proximos! tiago soneca a por justiça com um golo á falcao

Pedro Cunha disse...

Que a união e atitude de ontem permaneça no seio da equipa nesta semana de trabalho que começa amanhã! Vamos procurar fazer um bom resultado no próximo sábado frente ao líder do campeonato.

Anónimo disse...

Vi o vosso jogo e tiveram alguma sorte. Mas ainda bem que ganharam, porque no sábado vão perder. Vai parecer fácil...

Anónimo disse...

Veja lá se deixa o comentário ser publicado!!! Tamos muito fortes, estamos em 1º com mérito e vocês não têm equipa para nós. Na 1ª volta até ganhamos sem guarda redes... Até sábado!!!

Stephane nº13 disse...

Ate parecia facil, parecia. . .

Ou vai haver uma desculpa??? Voces em nada sao melhores que nos...

estao em 1º??? ja nao me parce...xD

Francisco Martins disse...

coitados destas tristes pessoas,que nem futsal sabem jogar,vivem de ilusoes e no fundo sao uns pobres de espirito,quem dera que fiquem na 2,se nao vao envergonhar o futsal a nivel nacional...