domingo, 1 de maio de 2011

C. D. Aves 0 S. Salvador 5

Sofrer dois golos dentro de um minuto define um jogo...
 
Resultado ao Intervalo: 0 - 0
Resultado Final: 0 - 5
Campeonato: 2ª Divisão série 2 - 33ª Jornada
Pavilhão: Pavilhão C. D. Aves
Data e Hora: 30/4/2011 - 19h15
 

C. D. AVES
Cinco Inicial: Paulo (cap), Chico, Tiago Faria, André e João Luís 
Suplentes: João Gonçalves, Ricardo, Bruno, Stef, Tiago Silva, Rebouta, e Vitor Hugo 
Nos dois primeiros minutos tivemos duas boas oportunidades para abrir o marcador sendo uma em 1x0. Aos dez minutos Paulo faz uma boa defesa e no minuto seguinte mais uma. Aos doze minutos temos novo 1x0 sem sucesso. Aos vinte minutos novo 1x0 não aproveitado e logo a seguir vem o intervalo. No primeiro minuto da segunda parte temos nova boa oportunidade a ir ao lado e no minuto imediato um corte do nosso defensor bate no corpo do visitante que ficando em 1x0 e marca. A diferença está em aproveitar as excelentes oportunidades (3/1 - 0-1 para os visitantes). No mesmo minuto em que os visitantes inauguram o marcador alguém se lembra de tentar individualmente resolver a questão, perda de bola 2x0 segundo golo. Começamos o 5x4 e aos oito minutos o guarda redes deles faz a primeira defesa na segunda parte. Aos onze minutos Paulo finaliza mas o corte dos visitantes consegue dar em finalização que vai ao poste. Aos treze e quinze minutos enviamos a bola ao poste. Aos dezasseis minutos os árbitros têm uma gorsseirísima falha ao não assinalar uma claríssima falta sobre o nosso guarda redes Paulo que fica deitado no chão a pedir assistência enquanto a jogada segue dando o terceiro golo para os visitantes. O jogo demorou algum tempo a reatar. Aos dezoito minutos mais uma perda de bola permite o golo aos visitantes. Aos vinte minutos o guarda redes visitante defende e no canto o Paulo perde a bola dando mais um golo aos visitantes, um resultado claramente exagerado! Seria interessante fazer se a estatística de quantas assistências fizemos para os nossos adversários marcarem nos trinta e dois jogos já realizados; e pensar se nas dezenas de pontos perdidos à custa disso. Quanto aqueles que insistem no jogo individual sistematicamente recordo que o Futsal é um desporto colectivo! Bater se na mesma tecla treino após treino desde Setembro e continuar se a errar e a errar dá muito que pensar... Fantástica saudação no final do jogo...

Positivo no jogo: Uma boa exibição na primeira parte
Negativo: Sofrendo se um golo o jogo parece logo perdido... "recorrente"

Melhor em campo: 

Dupla de arbitragem: 
Sem comentários



2 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá povo , jogamos muito melhor que eles só nos falta é a finalização . Cabeça levantada porque ainda á pontos em jogo !



Andrezinho 4

Pedro Cunha disse...

A nossa equipa tem mais do que valor para vencer qualquer adversário e espero que se ultrapasse a "tensão" do jogo para as vitórias surgirem com a naturalidade que os treinos normalmente nos indicam! Confiança para as vitórias!